Acessem nosso novo site

Eu voltei, amiguinhos! huehuehue...

Eaí galerinha, tudo certo? Eu fiquei afastado por um tempo aí, mas eu voltei. Pra quem não lembra, eu era mockuper daqui, além de falar sobre Brasfoot, sempre mandando uns pactchs super loucos. Bem, tive que me afastar, e quando saí deixei alguns projetos não concluídos, então, com o passar do tempo, vou cumprir minhas promessas, mas antes vou tentar arrumar uma galerinha pra me ajudar.
Ao povo que estiver interessado, eu preciso de alguém que manje de Brasfoot e outros jogos. Analistas, olheiros, mockupers, entre outros. Quem quiser entrar me busca no Face (Lyndon Luther King Jr.), no WhatsApp (91 9 9611-7166) ou posta aqui nos comentários.

Ficha de Inscrição (pra quem vai mandar nos comentários)

Nome:
Idade:
Cidade-Estado:
Facebook (ou Orkut kkkk...):
Sabe quanto sobre Brasfoot ou Pes:
Alguns patchs ou trabalhos que já fez*:

*opcional

Eu devo estar voltando na segunda quinzena de Março/15 pra recomeçar os trabalho. Vlw, flw. 

Estamos de Volta


Venho informar que este ano de 2015, marca a volta do Futebol Camisa, como são diversas as novidades do Brasfoot 2015, poderei estar mostrando meu trabalho.
No site oficial já estão sendo mostradas algumas novidades da nova versão, que está previsto para ser lançado no inicio de março de 2015, veja as novidades abaixo, (Retirado do site oficial: brasfoot.com)

NOVIDADES DO FUTURO BRASFOOT 2015
- Reformulação completa dos campeonatos estaduais. Agora os principais estaduais terão fórmulas realísticas. Como no estadual de SP, no qual a primeira fase é dividida em 20 times em 4 grupos, classificando dois em cada grupo para as quartas de final; depois semi e final para conhecer o campeão.
- Possibilidade de configurar o formato dos campeonatos estaduais de acordo com as fórmulas existentes (com grupos, pontos corridos e mata-mata, número de times nos estaduais etc.)
- Academia de jovens (sub-21). Será possível ter um elenco de jogadores jovens que treinarão nos clubes. Podendo-se contrar juniores de outros times e até mesmo testá-los em partidas amistosas do time principal. Podendo também promovê-los ao time principal sempre que quiser. Os principais times já iniciarão o jogo com elencos reais de jovens.
- Além disso, o Brasfoot 2015 terá atualização de elencos, design mais moderno, correção de erros e várias outras mudanças.
Algumas Screens:


Desenvolvimento da Categorias de Base Brasfoot 2015 - Confiram

Enfim, após um longo período sem aparecer no fórum, Emmanuel dos Santos, surge com uma grande novidade que simplesmente era o que nós aguardávamos, Categorias de Base é uma das mais prováveis novidades, segundo ele mesmo disse, vejam:

Categorias de Base Brasfoot 2015
Clique para ver em tela cheia.
E é claro, que eu não poderia deixar de mostrar no fórum oficial uma das imagens da PEB mais vistas aqui no Futebol Camisa, essa foi re-editada, hoje mesmo (22/07/2014):

categoria de base brasfoot

É isso aí galera, espero que tenham curtido esta novidade que eu trago diretamente do fórum oficial, comentem o que acharam.

FutVida 1.1 Lançado - Confira


Sim, está lançada a versão 1.1 do mais novo Jogo FutVida, e com a ajuda de vocês, que participam do Fórum Oficial. Veja o que o criador do jogo Fernando Monteiro anunciou no Fórum:

"Após 1 semana do lançamento do jogo FutVida, tivemos mais de 1000 downloads e uma ótima repercussão nas redes sociais e aqui no nosso fórum! O jogo está apenas começando a ser desenvolvido e tende a crescer com o apoio de todos vocês! Por isso, obrigado!

Vocês pediram diversas melhorias, algumas ainda inviáveis para esta primeira atualização (espero que entendam), mas aqui está.

Confiram as novidades da Atualização 1.1:

  • Sistema financeiro reformulado e mais real (salário dos jogadores e preços dos produtos compatíveis com a moeda brasileira)
  • Reformulação no sistema de treinos (possibilidade de escolher o foco do treinamento coletivo semanal, além de poder descansar em casa ou em um hotel / treinadores excluídos do jogo, pois tornavam o game muito fictício)
  • Novos gastos do jogador adicionados (agora é preciso pagar pela moradia e pela manutenção dos seus equipamentos)
  • Nova página de relacionamentos (mais dinâmica e intuitiva, com possibilidade de vender os seus itens possuídos)
  • Mais opções de compra (você poderá escolher entre diversas chuteiras, munhequeiras e caneleiras para comprar, e também terá mais opções de celulares e carros, os quais poderão afetar a sua fama)
  • Sistema de calendário real (sem mais "dia 1 ou 2", agora você pode ver a data real em que os jogos acontecem)
  • Dificuldade do jogo aumentada com o passar dos anos (sem essa de o jogo perder a graça!)
  • Clubes da Liga BBVA da Espanha adicionados (o primeiro patch de times!)
  • Histórico de clubes (agora dá para você ver por quais times passou ao longo da sua carreira)
  • Skin e escudos do jogo modificáveis (basta trocar as imagens das pastas do jogo, mantendo as mesmas dimensões e formato)
  • Avatar do jogador (você pode escolher uma imagem para representá-lo no jogo, direto do seu computador)
  • Diversas melhorias no sistema de partidas
  • E algumas outras modificações, que vocês poderão ir descobrindo com o tempo..."
  • Está muito boa essa nova versão, mas como o Fernando disse, faltou para essa versão a classificação do campeonato, e isso é algo que pode aparecer em uma versão futura.


Você pode ver algumas das novas Screens do jogo no site oficial, desfrute fazendo uma ótima carreira como jogador de futebol.

Está esperando o que? Baixe agora mesmo no site oficial Clicando aqui.
Não se esqueça de se inscrever no fórum oficial.

FutVida - Uma nova versão em breve

futvida baixar futvida download

Quem acompanha o fórum oficial do jogo, deve ter visto que em breve (provavelmente essa semana), teremos o lançamento da segunda versão desse jogo que está evoluindo cada vez mais, e com a nossa ajuda. Veja as novidades dessa nova versão:
baixar futvida nova versao
Clique para ver em tela cheia.
Sim, contaremos com estas boas novidades, o criador do jogo (Fernando Monteiro), já colocou uma screen da nova versão na Página Oficial do jogo no Facebook, confira:

Nova Screen da tela de relacionamentos.
Continuem acompanhando esse jogo, entre no Fórum Oficial, faça parte dessa nova mania. COMENTEM!
Até mais,
Agnaldo Silva.